Trocas e Devolução

A política de troca da loja online da Coronello apoia-se na vigência de normas civis do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Ao comprar na Coronello, você exerce o seu direito à troca ou à desistência, pois a transparência, a honestidade e a ética estão em plena concordância com os nossos valores e são exercidas com veracidade.

Comprou produtos na loja online Coronello e deseja trocá-los?

Faça sua solicitação no link: https://coronello.troque.app.br

1. Condições Gerais

1.1 Entre no link https://coronello.troque.app.br e faça sua solicitação ou entre em contato em nosso WhatsApp (16) 99221-5674.

1.2 Ao receber o e-mail com o código de autorização, envie o produto junto com a nota fiscal.

 1.3 O produto precisa estar sem uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.

2. Troca por Insatisfação / Desistência

2.1 No máximo em 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, a solicitação de troca por insatisfação deve, obrigatoriamente, respeitar a normativa de conservação do produto, sem a apresentação de sinais de uso.

2.2 Após o recebimento e conferência dos produtos em nossa central de distribuição, será disponibilizado um cupom de crédito no valor integral da compra original. Esse crédito poderá ser utilizado para a realização de um novo pedido, contemplando os produtos de sua escolha.

2.3 Toda comunicação recebida pela Coronello, que seja referente à troca por defeito, insatisfação ou desistência será respondida em até 24 horas.

3. Defeito no produto - Garantia

No máximo em noventa dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento de defeito, a solicitação de troca deve, obrigatoriamente, respeitar as seguintes condições:

3.1 Se o defeito estiver aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou.

3.2 O diagnóstico para análise do defeito será apresentado a você, com a prudente resolução, no máximo em trinta dias.

4. Devolução do Produto

4.1 Se a devolução do produto não estiver enquadrada às condições referidas na Política de Troca, a Coronello devolverá o produto sem aviso prévio.

4.2 Após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos, o pedido será encaminhado ao setor financeiro para que seja realizado o estorno do valor pago, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

5. Restituição de Valores

5.1 A restituição de valores ocorrerá no prazo máximo de duas faturas do cartão de crédito, posteriores à data de aprovação da devolução.

6. Troca

6.1 Após o recebimento do produto e completada a análise técnica, o processo de troca será iniciado. No caso da alegação de produto com defeito, porém com vestígios de uso, a troca somente será autorizada, mediante a determinação de aceite do nosso Laudo Técnico, periciado por profissional habilitado à esta função. Se o Laudo Técnico considerar a inexistência do defeito, o frete não será remunerado pela Coronello.

7. Prazo para restituição de valores

7.1 Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

7.2 Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Os dados da conta corrente devem ser enviados por e-mail. A Coronello respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de arrependimento de Compra. Segundo o Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013.



ATENÇÃO

A Coronello se isenta da troca ou do conserto de produto que seja comprovado o defeito por utilização inadequada.

O princípio legal da desistência do produto, em nenhuma hipótese, poderá ser requisitado, caso o produto seja modificado.

A partir do oitavo dia após o recebimento da mercadoria, a possibilidade de deverá ser avaliada. Se autorizada, a Coronello não assume nenhum custo de frete

Apenas a primeira troca será gratuita. Em caso da segunda troca ou mais o frete deverá ser pago inteiramente pelo cliente.

Está com dúvidas sobre a Política de Troca?

Entre em contato pelo chat online ou pelo nosso WhatsApp (16) 99221-5674.